sexta-feira, 17 de abril de 2009

Na contramão da natureza...


A princípio parece uma ave discreta e silenciosa.
De repente, o famoso pavão solta um barulho como se fosse uma pessoa berrando e assustando ou não, as pessoas que passam por perto. Em outro momento, resolve se exibir com um colorido bem chamativo e abrindo todas as penas num espetáculo único da natureza.




Beleza pura...


Parece uma noiva pronta para o casamento...


Entretanto, esses animais não se imaginam vivendo na pele de um ser humano... graças a perfeição da natureza.
Mas... já alguns indivíduos da sociedade... se permitem a certas aberrações:



Aqui começa o tema principal do post: as madames na "pele" dos animais

Apesar de amar escrever e ler (quase) tudo sobre meio ambiente, turismo, saúde e comportamento, também dou as minhas xeretadas em sites ou blogs de fofoquinhas. E quem não gosta de ver ou ler, às vezes, um babado forte de alguma celebridade ou lançamento de algum programa de tv?! Pois é... foi com esse intuito que achei uma foto um pouco esquisita no blog blahgirls. Um modelo de vestido de noiva nadinha ecológico onde essas penas, sendo verdadeiras ou não, deflagram uma apologia a (à) matança de nossos enigmáticos pavões. Lindos e charmosos muitos se encontram lá no Campo de Santana, Centro (RJ) mostrando toda a sua beleza aos olhares de curiosos que passam por ali.
Agora, voltando ao assunto de destaque, o que um estilista ou produtor tem no cérebro ao elaborar uma roupa dessas? Só pode ser algo em formato de uma de nossas necessidades fisiológicas na cor marrom. Está bom assim ou preciso ser mais direta? Rs.... plof plof
Desculpem-me mas achei uma baita caganeira de vestido!


beijos aflitos
Demais fotos:

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Norway... is real?



Cá entre nós: existe lugar mais lindo que a Noruega? Claaaaaaaaro que não!

Não tem o que dizer...


Se fosse no Brasil já seria uma comunidade...






Não tem o que expressar em palavras...












Não tem como deduzir tamanha beleza...




Não tem como imaginar a pureza desta foto e dizer se é apenas uma paisagem modificada ou se isto é real diante dos nossos olhos.





Photos: